Quem sou eu

Minha foto
Este é o blog do Centro Acadêmico de Enfermagem da UnB. Serão postados informes e textos na íntegra do que é construido e discutido. Sintam-se à vontade para comentar! ;)

domingo, 26 de julho de 2009

Matrícula UnB

MATRÍCULAS - Os estudantes podem fazer matrícula em disciplinas pela internet entre 29 e 31 de julho. A ferramenta online facilita a vida do aluno e evita filas nos departamentos. Saiba mais no site: www.unb.br/aluno_de_graduacao.

Então povo... A matrícula está aí... não percam... e lembrem de perguntar aos seus veteranos como será o próximo semestre, se dá pra pegar muitas disciplinas ou não...

Acho até que vocês poderiam comentar aqui mesmo qual a melhor optativa para cursar em cada semestre. Postem seus comentários.

:)

2 comentários:

  1. Alguém recepcionou os calouros??
    Alôooo??!!
    Pessoas do CAEnf. ond estão???
    bjus da Karlinha:)

    ResponderExcluir
  2. Porque a Karlinha postou como Lidy???
    huehuehueh
    Mais ou menos Karlitcha. Eu, Luana, fui pra faar de Ceres e falei para algumas pessoas sobre materias... Mas como eram muitas informações e as pessoas já tinham ficado um tempo até fazer o registro, elas estavam com um pouco de pressa...
    Mas fala mais amanhã, na reunião de Ceres...

    ResponderExcluir